quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dona de casa... Que nada, eu sou é Gerente do meu lar!

Foi-se o tempo de dona de casa. Sim... expressão démodé! Analisa comigo... No mundo corporativo, quem é dono de uma empresa, não é mais "o dono" e sim "o proprietário", mas nem sempre quem pega no batente e quem tem todas as informações é o Proprietário e sim o Gerente, certo? Claroooooo que o Gerente pode ser um dos proprietários....

E no nosso lar, como isso funciona? Elementar meu caro ou minha cara... Os felizes proprietários, são o casal... marido e mulher, certo? Mas quem cuida da casa? Quem faz o milagre semanal da reposição de geladeira? Quem pensa no pão do café da manhã de amanhã? Ahááááá O GERENTE!

Então minhas caras; dona de casa já é uma expressão anos 70. No mundo contemporâneo somos as Gerentes do Lar. Trabalhamos fora, cuidamos da casa, fazemos compras, nos preocupamos com a roupa lavada, com o almoço bem feito, com o peso, cabelereiro, filhos, escola dos filhos, roupa passada, faxineira, cachorro, gato, galinha... ufaaaaaaaaa.

E eu, que eu tenho a ver com isso? Bom, sou estreante nesse mundo de Gerente do Lar; de "peão" passei a gerência e ainda estou me acostumando com o batente, mas confesso que tenho gostado da experiência e devo muito ao "Santo Google" o protetor das novas Gerentes do Lar... Não sabe como fazer? Vai no Google e procura!!!

E assim vou tirando de letra essa minha nova empreitada. Sou recém casada, sem filhos, apenas com um cachorro que dá tanto trabalho quanto um filho, dois empregos, um marido bacana, gosto por artesanato e muita, mas muitaaaaaaa boa vontade!

Como estrou estreando este blog, aqui pretendo trazer assuntos do dia a dia, dificuldades, felicidades, dicas, e tudo que vou aprendendo neste período bacana da minha vida, vou compartilhando com vocês!

Muitos beijos...

A Gerência

Um comentário:

  1. Oie!

    Adorei sua apresentação e sua abordagem do tema!! hehehehe me diverti aqui sozinha lendo isso!
    Tb adorei seu blog!

    Boa sorte nesta nova empreitera!
    Bjs

    ResponderExcluir