quinta-feira, 28 de abril de 2011

Artes, artes e mais artes

Estou sem diarista... Estou num sufoco danado! Preciso atender algumas encomendas (sim, já tenho algumas pequenas encomendas), mais alguns projetinhos pessoais (também no mundo craft), dois empregos, marido, casa, roupa pra passar (éca), cachorro, família... Ufaaaaa! Então os últimos dias tem sido de uma correria sem tamanho, o pouquinho tempo que me sobra, eu tiro pra pesquisar coisas novas e descansar um pouquinho pq ninguém é de ferro!

Mas passei rapidinho pra mostrar as minhas últimas do mundo craft.... Alguns são presentes, outros pra testar algo novo, outros encomendinhas, e outros de um curso de appliqué que estou fazendo e adorando. Eu já fazia uns trabalhinhos em appliqué, mas estou aprimorando a técnica e aprendendo pontos novos; a cada dia me apaixono mais e mais por esse mundo mágico e encantador do artesanato.


Ahhh e as cestinhas de páscoa, fiz com o molde da Quiane, que tem coisas lindísimas e sempre com PAP, nem preciso dizer que a menina amou!!









Mas é isso meninas, já estou tentando resolver a falta da diarista, e isso já deve me aliviar um monte, ai volto com toda força... E estou amadurecendo meus planos de ter uma lojinha virtual, estou trabalhando também no planejamento desse sonho!!


Bjos

Da Gerente

5 comentários:

  1. Oi flor!!! olha meu coelhinho ae!!!! amei amei!
    fico muito feliz quando vejo que a divulgação dos moldes geram um trabalho tao fofo...
    um beijo,orbigada por ajudar a divulgar meu blog
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! os panos de prato ficaram um charme com os coelhinhos!! amei!!!
    um abraco
    leila
    fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindos..
    Me passa o valor do kit costura e do caderno =)
    Beijos adoro você

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, os seus trabalhos estão maravilhosos! Quer uma dica para vender mais? Crie uma loja virtual no Elo7, é tudo de bom.
    Um abraço,
    Eli

    ResponderExcluir
  5. Gerente do lar? Amei! fiquei sem diarista tb. ninguém merece! Sucesso.

    ResponderExcluir