segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Arteirices de um dia tedioso!

Esses dias, cheguei em casa depois do expediente. Era dia da diarista vir, portanto a casa estava limpíssima, cachorro tinha tomado banho e estava cherosão, e marido ia demorar a chegar. Eu, sozinha e tediosa, fui procurar algo pra fazer...

Achei umas blusinhas infantis que minha mãe havia comprado numa banquinha e pago R$ 1,00 (rsrsrs essa parte pula!). Tenho duas primas novinhas (de 2 e 4 anos) e resolvi fazer algo pra elas.

Peguei alguns retalhos de feltro que eu tinha, linha, agulha e mãos a obra...

Fiz duas iguais (pra não dar briga!) e elas amaram!!!!

Ps1.: Não tenho foto do antes... mas ela era branquinha sem nada e feita de malha canelada.


Ps2.: A foto tá ruinzinha, eu sei, mas é que ainda tô pegando prática por aqui...

Bjs da Gerente

2 comentários: